MOTA OPEN DAY 2016

 

A Quinta de Santo António, em Mangualde, recebeu o MOTA® Open Day, agora na sua 3ª Edição e a ter lugar pela segunda vez neste espaço que concilia História e Natureza. O cenário perfeito para um dia que se quer pleno de boa disposição, convívio e relaxamento entre todos os que ajudam a construir o sucesso da MOTA® Ceramic Solutions.

 

Open Day iniciou-se com os habituais encontros e reencontros, acompanhados por um petisco adequado às provas que se avizinhavam no Peddy Paper MOTA® e Jogo de Futebol.


 

Este ano o Peddy Paper teve algumas surpresas. Mais que o sentido de orientação, quisemos testar as capacidades dos nossos participantes, com actividades de perícia em vários locais da Quinta. Mini-golfe, piñatas, orientação, bola aos pinos, provas de sincronização com balões e até pesca, devidamente acompanhados pelos nossos monitores resultaram em muitos momentos de riso – sem beliscar o espírito competitivo.


 

Para recuperar energias e recompensar os campeões pelo seu esforço, a tarde foi de boa comida e melhor convívio, como sempre com acompanhamento musical (interactivo), encerrando da melhor maneira mais um MOTA® Open Day.


 

MOTA® Open Day voltou saldar-se num enorme sucesso, com convívio, diversão e um sentido de comunhão no sucesso alcançado por todos os presentes. A MOTA® Ceramic Solutions agradece portanto a todos os que ajudaram esta iniciativa a cumprir e superar as expectativas.