CERAMITEC 2018

 

 

A MCS esteve uma vez mais presente na Ceramitec, uma das mais importantes feiras internacionais direcionadas para a indústria cerâmica, com foco centralizado nos sectores da louça e sanitário. Ao longo de quatro dias, as últimas novidades tecnológicas, industriais e comerciais representadas por mais de 600 expositores de 38 países foram reveladas perante 15 mil visitantes de diversas nacionalidades.

A Ceramitec é, sem dúvida, um ponto de encontro obrigatório para todos os players do sector cerâmico, o que faz desta feira uma plataforma para encontrar atuais clientes, potenciais clientes e ainda alguns parceiros.

 


 

Tudo isto faz desta feira uma ocasião perfeita para MCS poder demonstrar a potencialidade das suas matérias-primas e respetivas aplicações.

Foi precisamente isto que o stand da MCS apresentou nesta edição da Ceramitec, demonstrando as várias especificidades e diversificações das nossas matérias-primas e respetivas aplicações nos diversos sectores da indústria cerâmica, dando especial atenção ao foco central desta feira que eram os sectores da louça e sanitário.